Sandra Pina recebe alunos no próximo Encontro Literário em Rio das Ostras

A Fundação Rio das Ostras de Cultura realizará mais uma edição do Projeto Encontros Literários – Conexão Jovem e desta vez receberá a jornalista e publicitária Sandra Pina, autora de livros direcionados ao público infanto-juvenil.

A escritora receberá alunos do município nesta terça, 21, às 9h30, na Biblioteca Pública Municipal. O evento é aberto ao público.

 

 

No Encontro, Sandra Pina vai conversar com os jovens sobre seus livros, sua inspiração para escrevê-los, trajetória profissional, tirando as dúvidas e respondendo a curiosidades dos participantes. Entre suas obras estão “O Homem estranho da casa ao lado”, “Marcas de uma guerra”, “E agora?”, entre outros.

 

Sandra Pina nasceu no Rio de Janeiro e se formou pela Pontifícia Universidade Católica (PUC/RJ). É presidente da Associação de Escritores e Ilustradores de Literatura Infantil e Juvenil (AE-LIJ). Especialista em Literatura Infantil e Juvenil pela UFF, Sandra também ministra cursos e oficinas ligadas à palavra e à literatura voltadas para este público. Mais informações sobre a autora estão no site www.sandrapina.com.br

 

SERVIÇO

 

ENCONTROS LITERÁRIOS – CONEXÃO JOVEM

 

Data: 21 de outubro, às 9h30

Local: Biblioteca Pública Municipal

Avenida Amazonas S/Nº

Entrada franca

Telefone: (22) 2760-3119

 

 

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.