Rio das Ostras prepara uma noite “Maluco Beleza” nesta quinta

Micha Devellard sobe ao palco do Teatro Popular para homenagear Raul Seixas

Micha Devellard sobe ao palco do Teatro Popular de Rio das Ostras nesta quinta, 23, para homenagear aquele que é chamado por muitos de “Pai do Rock Brasileiro”. A cantora quer fazer um show para ficar na memória dos fãs de Raul Seixas nesta apresentação que abre a nova temporada do “Soul da Casa”, projeto da Fundação de Cultura. O tributo ao roqueiro promete agitar o público, relembrando grandes sucessos das décadas de 70 e 80. O show está previsto para as 20h30, com ingressos a R$ 20, inteira, e R$ 10, meia.

No repertório estão canções como “Maluco Beleza”, “Metamorfose Ambulante”, “Mosca na Sopa” e “Gita”. Para alinhar o grave marcante da voz de Micha, que já participou do Soul da Casa com tributo à Banda Barão Vermelho, quatro músicos imprimem de forma singular arranjos para as músicas de Raul.

Segundo Micha Devellard, selecionar as músicas do repertório foi o mais complicado, mas se sente honrada com o convite. “Cantar Raul é uma tarefa de muita responsabilidade, pois são muitas músicas de sucesso. Ele marcou duas décadas do rock nacional e revolucionou as ideias na época da ditadura. Agora, ser convidada para retornar no Soul da Casa é uma alegria muito grande”, conta.

RAUL SEIXAS – Raul Seixas deixou uma legião de fãs no Brasil. O cantor, que morreu em 1989, marcou gerações com músicas de rebeldia e protesto. Conhecido como “Maluco Beleza”, também trazia em suas letras o misticismo e contestações às instituições religiosas. Gravou 17 discos, em 26 anos de carreira e suas músicas continuam sucesso entre as novas gerações.

PRÓXIMAS ATRAÇÕES – No dia 30 de janeiro quem se apresenta é o Sambista Zeca Machado e o Bloco Z. Em fevereiro, quem abre as apresentações é o cantor e violonista Remy Gillet, no dia 6. O blues e baião estarão juntos no show de Beatriz Deparlie, no dia 13. Carlinhos Uzêda faz um Tributo a Haroldo Barbosa, no dia 20.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.