Casa do Jazz 2013 surpreende público no primeiro dia de Festival

Logo na entrada da Casa do Jazz, os visitantes poderiam perceber as grandes novidades preparadas pela Fundação Rio das Ostras de Cultura.

O desenho de uma guitarra tematiza o chão que dava acesso até o espaço onde se apresentam os músicos locais. Aberta até sábado, 1º, o espaço também conta com um manequim que com um violoncelo nas mãos que simboliza os músicos que passarão pelo “Rio das Ostras Jazz & Blues”
O prefeito Sabino visitou o espaço e disse que é Rio das Ostras merece um festival de qualidade. “Cada vez mais queremos dar conforto aos nossos visitantes. Nossos turistas e moradores respirar cultura e nos esforçamos para fazer sempre o melhor”, conta.
Quem abriu as apresentações foi a cantora Derparlie que com sua banda executou canções próprias em inglês, francês e português. Ainda na noite se apresentaram o cantor Marcos Matarazzo, a banda O Pulso, Camarada e Route 69. O público elogiou, os olhos de quem passava era de encantamento.
“É a primeira vez que venho a este evento. Sempre ouvi falar muito bem dele. É melhor do que imaginava. É perceptível o quanto foi preparado com dedicação e carinho. As bandas são maravilhosas e a decoração de muito bom gosto”, conta a professora Ana Rita Blaudt.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.