Cadastramento escolar na rede municipal de Rio das Ostras vai até 16 de dezembro

Está aberto desde segunda-feira, dia 28 de novembro, o cadastramento para a rede municipal da Secretaria de Educação da Prefeitura de Rio das Ostras para o ano letivo de 2006. O prazo para o cadastramento escolar termina no dia 16 de dezembro.

O cadastramento está aberto para a Educação Infantil, EnsinoFundamental e Educação de Jovens e Adultos e pode ser feito em três locais:

  • Posto I – Rua Araruama, nº 86, no Centro (sede da Secretaria de Educação) Posto II – Rua Maria Letícia, nº 45, no Centro
  • Posto III – Praça de Cantagalo – Coreto O horário de atendimento em todos os locais é das 9h às 16h, de

segunda a sexta-feira.

Os documentos necessários para o cadastramento são: certidão de nascimento do  estudante, declaração da última série escolar cursada, comprovante de residência, carteira de identidade do pai e da mãe ou do responsável legal, CPF do pai e da mãe ou do responsável legal, título de eleitor do pai e da mãe ou do responsável legal. No caso dos estudantes maiores de 18 anos, eles devem apresentar seus próprios documentos pessoais – identidade, CPF e título  de eleitor. Para o cadastramento de alunos com necessidades especiais, deve ser apresentada ainda uma declaração ou atestado médico.

A divulgação dos resultados e a matrícula dos alunos cadastrados acontece no período entre os dias 30 de janeiro a 3 de fevereiro de 2006.

FONTE: SECOM – PMRO. 

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.