Prefeitura de Rio das Ostras convoca candidatos para provas práticas do VI Concurso Público

Protocolo funcionará nos dias 19 e 20 de novembro para receber recursos referentes às provas dos dias 16, 17 e 18

A Prefeitura de Rio das Ostras convocou, conforme publicação no último Jornal Oficial, nº 604, candidatos do VI Concurso Público para realização de provas práticas. Para receber recursos referentes às provas dos dias 16, 17 e 18 de novembro, o protocolo da Prefeitura de Rio das Ostras funcionará nos dias 19 e 20, feriado do Dia da Consciência Negra. O atendimento acontecerá de 8h às 17h na rua Campo de Albacora nº 75, no Loteamento Atlântica.
Para a Fundação Rio das Ostras de cultura quatro carreiras foram convocadas: Professor de Artes Cênicas, Professor de Literatura Dramática, Operador de Áudio e Operador de Iluminação. Os demais são para os cargos de Mecânico de Automóveis, Eletricista de Automóveis, Bombeiro Hidráulico, Carpinteiro, Eletricista, Pedreiro, Pintor, Serralheiro e Auxiliar de Serviços Gerais, que foi separada em quatro turmas.
Mais informações pelo site da Prefeitura de Rio das Ostras, www.riodasostras.rj.gov.br, no link “jornal oficial online”.
ORIENTAÇÕES – A Prefeitura solicita aos convocados que cheguem ao local da prova com antecedência mínima de uma hora do horário determinado para seu início, portando documento oficial de identificação original. Segundo a publicação, os portões serão fechados no horário de inicio das provas, não sendo permitida, após aqueles horários, a entrada de candidatos em qualquer hipótese.

FONTE:
Departamento de Jornalismo
Secretaria de Comunicação Social

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.