Trânsito terá alterações durante o Rio das Ostras Jazz e Blues Festival

Algumas ruas serão fechadas para o tráfego de veículos

A Secretaria de Ordem Pública e Controle Urbano fará algumas alterações no trânsito durante o feriado de Corpus Christi, quando acontece o 10º Rio das Ostras Jazz e Blues Festival. O objetivo é garantir mais segurança ao público que assistirá aos shows nos quatro palcos montados para o evento.
A Praça São Pedro, onde acontece diariamente uma apresentação, não tem previsão para fechamento. Apenas o estacionamento no entorno será reservado para os veículos que estiverem trabalhando no Festival.
Já no segundo palco, o da Lagoa de Iriry, o fechamento acontece a partir do meio dia nas ruas Aracaju, Maceió, Fortaleza e Avenida Alberto Ribeiro Lamego, que serão reabertas após o espetáculo, assim como as demais vias interditadas.
Acontece também, a partir das 14h, o fechamento das ruas da Floresta e Jequitibá , além da Avenida Claúdio Ribeiro com a rua da Figueira, todas na Praia da Tartaruga.
De quarta, dia 6, até sábado, dia 9, a partir das 18h haverá desvios no trânsito de Costazul e fechamentos de algumas vias, até o término dos shows do Camping. As travessas 5, 7 e 12, as avenidas Governador Roberto Silveira e Almirante Heleno Nunes e as ruas Antônio Rolim, Irene dos Santos Ferreira, Nelson Pessegueiro do Amaral , Judite e Gilberto Carregal terão alterações para dar mais segurança ao público do evento.
A novidade é que será montado um ponto de táxi próximo ao portão de entrada da Avenida Governador Roberto Silveira . A Secretaria de Ordem Pública reservará estacionamento para deficientes, sendo indispensável a apresentação do documento que comprova a especificidade.
A Secretaria de Ordem Pública e Controle Urbano informa ainda que 110 guardas municipais estarão de plantão diariamente, 24 horas.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.