Rio das Ostras promove integração entre os conselhos do Orçamento Participativo adulto e jovem

Secretaria de Planejamento também vai apresentar a metodologia que será utilizada este ano nas escolas

No próximo dia 29 de maio, a Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Rio das Ostras promoverá uma ação de integração entre os conselheiros dos Orçamentos Participativos Adulto e Jovem no Espaço Renascer da Terceira Idade, localizado na Rua Renascer, 145 – Jardim Campomar, das 10 às 16h. O evento servirá também para capacitar os conselheiros e apresentar a metodologia que será aplicada pelo Conselho do Orçamento Participativo Jovem nas escolas durante o ano de 2011.

O encontro já tem confirmadas as presenças das professoras Jane Milan, da Secretaria Estadual de Educação; e Valéria Ferrari, da Secretaria Estadual de Fazenda, membros do Grupo de Educação Fiscal do Governo Federal; a professora Claudia Tannus Gurgel do Amaral que está fazendo doutorado sobre orçamento participativo nas cidades; e coordenadores do orçamento participativo da Prefeitura de Macaé.

No encontro, os participantes também terão a oportunidade de assistir a uma palestra sobre combate à dengue ministrada por profissionais da Vigilância em Saúde da Prefeitura de Rio das Ostras.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.