Shows musicais marcam aniversário do Motoclube Abutre’s

Encontro vai reunir motociclistas de todo País no Parque da Cidade

 

Motociclistas de todo o Brasil estão chegando a Rio das Ostras para participar do encontro em comemoração ao 21º Aniversário do Motoclube Abutre’s. O evento, que acontece no Parque da Cidade, em Nova Cidade, vai contar com shows de 10 bandas de quinta-feira, dia 16, a domingo, dia 19. Na sexta-feira, o grupo Caravellas abre a festa com muito rock nacional e internacional. Entre outras bandas, sobem ao palco do Parque os músicos da Faixa Etária, Dona Opala, The Riders, ApoteRock e BigBee.

Com cerca de 3,5 mil integrantes, o Abutre’s é um dos principais motoclubes brasileiros. Essa é a primeira vez que o grupo promove um encontro aberto e fora da sua sede, em São Paulo. Segundo o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Alan Machado, Rio das Ostras foi escolhida por sua tradição em eventos de motociclismo, incluindo competições esportivas e o Ostras Cycle, que já teve 14 edições e atrai visitantes de todo o Brasil.

“Estamos caminhando para nos tornar a ‘capital do motociclismo’ e eventos como esse movimentam a cidade na baixa temporada, beneficiando pousadas, restaurantes e todo o setor de comércio e serviços. O Abutre’s é um dos principais motoclubes nacionais, com destaque também internacional, e para nós é um importante reconhecimento para Rio das Ostras ser escolhida para sediar um encontro desse porte”, afirma Alan.

Além de shows de bandas de rock, o encontro vai incluir gincanas e outras atrações. O encontro, que tem apoio da Prefeitura de Rio das Ostras, é aberto ao público e acontece no Parque da Cidade, uma área de lazer com 45 mil metros quadrados localizada na Rua Três Marias, s/nº, Nova Cidade.

 

A programação dos shows é a seguinte:

 

Quinta-feira, dia 16

20h – Banda Lethal Dose

Sexta-feira, dia 17

17h – Banda Caravellas

19h – Banda Dona Opala

20h – Banda Wagner José e Seu Bando

22h – Banda The Riders

00h – Banda ApoteRock

Sábado, dia 18

12h – Banda HelGrid

15h – Banda Lethal Dose

19h – Banda Mir – Made In Rock

21h – Banda Faixa Etária

23h – Banda BigBee

Domingo, dia 19

12h – Banda Caravellas

 

FONTE:
Departamento de Jornalismo
Secretaria de Comunicação Social
Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.