Etapa final do Circuito de Natação em Piscina

Rio das Ostras realiza etapa final do Circuito de Natação em Piscina

No próximo sábado, dia 7, nadadores de toda a região estarão em Rio das Ostras para a etapa final do Circuito Região dos Lagos de Natação em Piscina. 
A competição será realizada na Aquática Dejamo, localizada a rua Cambuci, 67 – Jardim Mariléa, a partir das 8h.

O evento contará com a participação de aproximadamente 350 atletas, divididos em categorias, de vários clubes e agremiações desportivas de toda a região como Saquarema, Iguaba Grande, Araruama, Quissamã, Cabo Frio, Macaé, Búzios, além de Rio das Ostras.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer da Prefeitura de Rio das Ostras, Carlos Alberto Marins, esse campeonato é muito importante para o desenvolvimento do esporte no município. "A natação é uma modalidade que tem uma procura muito grande aqui na cidade. Eventos como esse ajudam na divulgação da natação e fazem com que mais pessoas procurem a Secretaria de Esporte para fazer sua inscrição. Além disso, permite um intercâmbio entre os nossos atletas e os de outros municípios", disse.

O Circuito tem a organização da Federação de Águas Abertas do Estado do Rio de Janeiro (FABERJ)/Aquática Dejamo e  o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Rio das Ostras.

FONTE: SECOM – PMRO.

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.