Show de MPB e Jazz na Concha Acústica

Show de MPB e Jazz na Concha Acústica foi transferido para este sábado, dia 17

Evento é uma homenagem ao aniversário da Fundação Rio das Ostras de Cultura
O show de MPB e Jazz que estava programado para acontecer no dia 10 foi transferido, em função da chuva, para este sábado, dia 17, a partir das 16h, na Concha Acústica, localizada na Praça São Pedro, no Centro de Rio das Ostras. O espetáculo, comandado pelo músico e instrumentista carioca Carlo Filipe, faz parte da programação que homenageia a Fundação Rio das Ostras de Cultura, que completou 12 anos de existência.

Carlo Filipe traz um repertório que vai de MPB ao Jazz, mostrando toda sua capacidade, já reconhecida em festivais de música e por grandes compositores. Entre esses, Guinga e Toninho Horta, que participaram do CD “Sambaqui”, gravado por Carlo Filipe como integrante do Trio Tastho.

Carlo Filipe é compositor e professor do Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro de Rio das Ostras e do Centro de Cultura Musical de Campos. Na homenagem à Fundação Rio das Ostras de Cultura, terá ao seu lado Jorge Mortágua, no contrabaixo, e Sebastiam Prado, na bateria.

O repertório traz “Chega de Saudade” (Tom Jobim e Vinícius), “Brigas Nunca Mais” (Tom Jobim), “Beautiful Love” (Victor Young) e composições próprias “Por 10 Minutos”, “Casa Azul”, “Cada Lez mais Vouco”.

FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.