ZEN pode ter agência do Banco Real

O secretário de Desenvolvimento, Negócios e Petróleo, Dowsley Oliveira, responsável pela Zona Especial de Negócios de Rio das Ostras, se reuniu na semana passada com dois gerentes do Banco Real para negociar a abertura de uma agência para atender a área.

Dowsley Oliveira recebeu o gerente geral comercial do Real, Paulo César Grassi Morello, e o gerente de relacionamento do setor público, Marco Penorio, que se interessaram em levar uma agência ou um posto de atendimento 24 horas para a ZEN.

Segundo o secretário, vários bancos já mostraram interesse, mas o Real é o que está mais integrado. “A Zen tem hoje um movimento econômico bastante significativo. Eles são os mais integrados às nossas necessidades”, disse Dowsley.

A agência, a principio, será direcionada às empresas que hoje já têm 1600 empregados. Mas a ZEN terá em breve 70 empresas funcionando, o que aumentará a demanda.

Os representantes do Banco Real levarão os dados à gerência geral. Segundo o secretário Dowsley, a ZEN está disponível para qualquer outro banco que deseje se instalar.

 

FONTE: SECOM – PMRO.
Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.