Campeonato de Aquathlon de Rio das Ostras

Campeonato de Aquathlon de Rio das Ostras reúne mais de 180 atletas de todo o país

 

Mais de 180 atletas participaram no último domingo, dia 26, da 3ª Etapa do I Campeonato Municipal de Aquathlon e Travessias Aquáticas de Rio das Ostras. O evento, que aconteceu na Praia do Bosque, contou com atletas de Cabo Frio, Campos, Araruama, Iguaba, Rio de Janeiro, Niterói, Curitiba e São Paulo.

No Aquathlon masculino o grande campeão foi o riostrense Felipe Manente. Em segundo lugar ficou o campista Rômulo Igor dos Santos e em terceiro Rubem Barbosa Ferreira Neto. No feminino, Carolina da Silva Grangela subiu no lugar mais alto do pódio seguida de Mônica Machado e Aila Alves Miranda.

Na travessia, o também riostrense Erick Alves Miranda ficou em primeiro, em segundo ficou Wallace Bandeira e em terceiro Jean Claude Gonçalves. Entre as mulheres, Camila da Silva Grangela foi a campeã, seguida de Diana Machado Tompson e Jessika Gonlçalves. O quadro completo de resultados pode ser conferido no site www.ostramar.com.br.

O evento consistiu em uma Travessia de mil metros e o Aquathlon, com 2,5 km de corrida, 750m de natação e mais 2,5 km de corrida. A competição foi realizada pela Prefeitura de Rio das Ostras, através das Secretarias de Esporte e Lazer, e contou com o apoio das Secretarias de Comunicação Social, Ordem e Controle Urbano, Saúde, Meio Ambiente, Agricultura e Pesca. O evento ainda teve o patrocínio de empresas da região: Toninho Telhas, Pontaço, Luizinho Tintas, Marbel Madereira, Undercam Automotivo, Idéia Sign, Mactel, RMJ Imobiliária, Atrevida, Escola Técnica A.C. Monteiro, Café Pimpinela, Imperial Plantas, Hidrotônico I9, Água Mineral Vale do Sol, Restaurante Tia Bia, Via Bike, Adriano Alarmes, Supermercado Salvador, Salão Valeria Malafaia, City Farma e IBEEA.

FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.