Banco de Empregos de Rio das Ostras oferece 555 vagas em diversas áreas com inscrições presenciais

Banco de Empregos de Rio das Ostras oferece 555 vagas em diversas áreas com inscrições presenciais

Translator

 

Oportunidades incluem agente comercial, motorista, atendente de restaurante, açougueiro e consultor de vendas

O Banco de Empregos de Rio das Ostras está com 555 vagas abertas para contratação em diferentes setores, oferecendo uma nova chance para quem busca recolocação no mercado de trabalho.

Entre os cargos com maior número de oportunidades estão agente comercial (25 vagas), motorista (dez vagas), atendente de restaurante (15 vagas), açougueiro (cinco vagas) e consultor de vendas (seis vagas).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Centro de Cidadania, localizado na Rua das Casuarinas, nº 595, no Âncora.

Para se candidatar, é necessário apresentar documento de identidade, CPF, carteira de trabalho (física ou digital), comprovante de residência atualizado, currículo e, se houver, certificados de qualificação profissional.

O Banco de Empregos é uma iniciativa da Prefeitura de Rio das Ostras que conecta empresas locais a profissionais em busca de oportunidades.

As vagas são atualizadas frequentemente e abrangem perfis variados, desde quem busca o primeiro emprego até profissionais com experiência.

 

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.