Proeis Rio das Ostras combate criminalidade na Cidade
Agentes em serviço fazem patrulhamento por todas as localidades do Município
Policiais em serviço pelo Programa Estadual de Integração na Segurança – Proeis combatem diariamente, 24h por dia, a criminalidade em Rio das Ostras. Na quarta-feira, 30 de outubro, os agentes apreenderam 81 pinos de cocaína, 60 pedras de crack, uma trouxinha de maconha e R$15 em dinheiro.
O material, que foi apresentado e encaminhado para perícia, foi encontrado na Rua Vinícius de Moraes, no Recanto, após denúncia de um morador. As drogas estavam em posse de um menor de idade, que foi apresentado à 128º DP, no Jardim Mariléa. Após avaliação do delegado, ele permaneceu apreendido por tráfico ilícito de drogas, de acordo com a Lei 11.343/2006.
PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS – Os agentes em serviço pelo Proeis foram solicitados por outras guarnições da 3ª Cia, do 32ºBPM, na segunda-feira, dia 28 de outubro, para a realização de um cerco tático na Rua Hervê Pereira da Silva, no Recanto.
Os PMs conseguiram capturar um suspeito, que foi encaminhado à Delegacia, juntamente com o material entorpecente encontrado (78 pinos de cocaína e 28 buchas de maconha) e um aparelho celular.
O homem foi autuado pelo artigo 33, da Lei 11.343/2006, e permaneceu preso pelo crime de tráfico ilícito de drogas.
FORAGIDO DA JUSTIÇA – No domingo, 27 de outubro, policiais do Proeis patrulhavam a Avenida Costazul, em Costazul, e avistaram um veículo na contramão. Os PMs fizeram a abordagem e na verificação foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o condutor.
O homem foi encaminhado à Delegacia e permaneceu preso, à disposição da Justiça. O veículo ficou apreendido na 128ª DP.