Proeis Rio das Ostras combate criminalidade na Cidade

Proeis Rio das Ostras combate criminalidade na Cidade

Agentes em serviço fazem patrulhamento por todas as localidades do Município

Policiais em serviço pelo Programa Estadual de Integração na Segurança – Proeis combatem diariamente, 24h por dia, a criminalidade em Rio das Ostras. Na quarta-feira, 30 de outubro, os agentes apreenderam 81 pinos de cocaína, 60 pedras de crack, uma trouxinha de maconha e R$15 em dinheiro.

O material, que foi apresentado e encaminhado para perícia, foi encontrado na Rua Vinícius de Moraes, no Recanto, após denúncia de um morador. As drogas estavam em posse de um menor de idade, que foi apresentado à 128º DP, no Jardim Mariléa. Após avaliação do delegado, ele permaneceu apreendido por tráfico ilícito de drogas, de acordo com a Lei 11.343/2006.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS – Os agentes em serviço pelo Proeis foram solicitados por outras guarnições da 3ª Cia, do 32ºBPM, na segunda-feira, dia 28 de outubro, para a realização de um cerco tático na Rua Hervê Pereira da Silva, no Recanto.

Os PMs conseguiram capturar um suspeito, que foi encaminhado à Delegacia, juntamente com o material entorpecente encontrado (78 pinos de cocaína e 28 buchas de maconha) e um aparelho celular.

O homem foi autuado pelo artigo 33, da Lei 11.343/2006, e permaneceu preso pelo crime de tráfico ilícito de drogas.

FORAGIDO DA JUSTIÇA – No domingo, 27 de outubro, policiais do Proeis patrulhavam a Avenida Costazul, em Costazul, e avistaram um veículo na contramão. Os PMs fizeram a abordagem e na verificação foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o condutor.

O homem foi encaminhado à Delegacia e permaneceu preso, à disposição da Justiça. O veículo ficou apreendido na 128ª DP.

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.