Atleta riostrense brilha no Bahia

Atleta riostrense brilha no Bahia

Nossa fábrica de atletas de talentos não para. Guilherme Soares da Conceição, que acabou de completar 17 anos, está brilhando nos gramados do nordeste do Brasil, com a camisa do time de futebol Esporte Clube Bahia, contratado para atuar nas categorias de base.

A trajetória do nosso jovem astro começou com apenas 6 anos, ainda nas escolinhas de futebol do Município. Guilherme sempre foi muito ativo e empenhado em demonstrar todo o talento com a bola.

Em Rio das Ostras, Guilherme passou pela Escolinha do Ostrense Futebol Clube, onde despertou interesse de times de outras cidades como o Macaé Esporte Clube. Com o uniforme do Macaé, o atleta se destacou como artilheiro do Campeonato Carioca – série A2, e esse esforço não ficou nas sombras. Logo após completar 15 anos, ele foi notado pelo Botafogo de Ribeirão Preto e continuou sua jornada rumo ao estrelato.

Jogando apenas 6 meses com o uniforme do Botafogo de Ribeirão Preto, Guilherme foi cobiçado e contratado pelo Esporte Clube Bahia, onde já chegou ganhando a Copa Galo de Futebol de Base.

Para os pais Ronaldo Soares e Cleide da Conceição, o sucesso do jogador é a realização de um sonho.

“A gente sempre apoiou, sempre levamos nos jogos, juntamos economias para comprar as chuteiras melhores, e essa contratação do Bahia é só mais um passo para o nosso filho. Temos certeza que ele vai continuar com a carreira e chegar nos grandes clubes das categorias regulares” conta Ronaldo com orgulho.

Quando questionados sobre ver o filho longe, Ronaldo declara que “o coração fica apertado. A gente sabe que ele está no Centro de Treinamento Cidade Tricolor do Bahia e ficamos aqui de longe torcendo para que ele tenha todo o sucesso”, completa.

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.