Talentos riostrenses se destacam no casting do Rio das Ostras Jazz & Blues Festival
Os talentos riostrenses continuam se destacando no cenário nacional. Desta vez, dentre todos os artistas que estão fazendo parte do casting do Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, apenas duas artistas locais vão se apresentar em um dos palcos do evento: Cida Garcia e Micha.
As duas artistas se apresentam no Palco Concha com shows que prometem abalar as estruturas do local e empolgar o público que gosta de Jazz & Blues. Abrindo o Festival, a cantora Cida Garcia, conhecida como o “Furacão de Rio das Ostras”, irá realizar o primeiro show desta edição para começar a festa em grande estilo. Ela sobe ao palco na quinta-feira, dia 30, a partir das 11h15. Em seu repertório clássicos de Nina Simone, Sade, Tina Turner, Joss Stone e muitos outros
Cida Garcia, que já participou das edições de 2012 e 2022 do Festival, é uma cantora extremamente versátil, que conquista todo o público por onde passa, tendo se destacado com esse estilo musical, sempre com um repertório contagiante.
Já a cantora Micha, sobre ao palco no sábado, dia 1º, também a partir das 11h15, com o show “Mais Café e Outras Doses” apresentando músicas autoriais, canções do show “Noel in Blues”, apresentado na edição de 2022; e clássicos que marcaram os 20 anos de carreira.
Micha é uma artista multifacetada de Rio das Ostras que traz consigo uma jornada de determinação e paixão pela música. Desde sua descoberta da vocação na infância até suas apresentações vibrantes nos palcos locais e festivais renomados, ela cativa seu público com sua voz única e estilo apaixonante.
Seu compromisso com a música é evidente em seus projetos, desde a formação da banda “Los Paraguaios” até o lançamento de seu EP “Mais Café e outras Doses”. Seu mais recente projeto, “Noel in Blues”, é uma emocionante fusão entre as canções de Noel Rosa e o ritmo do Blues, refletindo sua coragem e dedicação em compartilhar sua arte com o mundo.
“Cada apresentação é uma experiência única e no Festival de Jazz & Blues de Rio das Ostras, que é considerado o melhor evento do gênero no Brasil e um dos melhores da América Latina, essa experiência é diferenciada porque a responsabilidade aumenta. O mais importante é poder mostrar minha arte para o público e levar um pouco de entretenimento para as pessoas com a minha música”, declarou Micha.