Proeis Rio das Ostras combate tráfico de drogas pela Cidade

Proeis Rio das Ostras combate tráfico de drogas pela Cidade

Material entorpecente e suspeitos foram encaminhados para a Delegacia

Os policiais em serviço pelo Programa Estadual de Integração na Segurança – Proeis combatem diariamente o tráfico de drogas por toda Cidade. Nesta segunda-feira, dia 28, os PMs apreenderam 50 pinos de cocaína e 21 trouxinhas de maconha.

A guarnição patrulhava a região visando diminuir a criminalidade, conforme orientação da coordenação do projeto Cproeis de Rio das Ostras, quando três pessoas, ao notarem a aproximação da viatura, fugiram.

Os PMs realizaram um cerco tático e tiveram êxito em abordar um dos suspeitos, que estava de tornozeleira eletrônica. Próximo a ele, em um canto do muro, foi encontrado uma sacola com as drogas. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado com as drogas para a 128º DP, no Jardim Mariléa, para apreciação das autoridades policiais.

DENÚNCIA – O coordenador do Proeis, Cosme Moreira, recebeu informações na quarta-feira, 23 de agosto, que havia consumo de drogas próximo a um quiosque, na localidade de Costazul, e que um indivíduo também comercializava drogas no local.

Com as informações descritivas sobre o suspeito e onde ele escondia as drogas, duas viaturas se direcionaram e realizaram a varredura e o cerco tático no local.

O infrator foi abordado e com ele foi encontrado quatro buchas de maconha e R$ 22 em seu bolso.

Os agentes fizeram a varredura no local informado pelo denunciante e lá foi encontrado o restante de drogas, totalizando 103 buchas de maconha, 12 pinos de cocaína e R$51.

O menor infrator foi conduzido a Delegacia de Rio das Ostras para apreciação do fato pela autoridade policial e, após avaliação do delegado de plantão, o acusado permaneceu apreendido por tráfico ilícito de drogas, de acordo com a Lei 11.343/2006, artigo 33.

 

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.