Prefeitura de Rio das Ostras lança aplicativo do Encontro de Motociclistas

Prefeitura de Rio das Ostras lança aplicativo do Encontro de Motociclistas

O App contém todas as informações do evento que começa nesta quinta-feira, 30

Todo o público poderá ficar por dentro de tudo que vai acontecer na 26ª edição do Encontro Internacional de Motociclistas de Rio das Ostras – Ostrascycle, que começa na próxima quinta-feira, 30 e vai até domingo, 2 de abril. A Prefeitura, por meio da Assessoria de Comunicação e Tecnologia da Informação, desenvolveu uma aplicativo que já está disponível gratuitamente.

Para ter acesso a programação, notícias sobre o evento, conhecer um pouco das bandas que estarão se apresentando, procurar hospedagem e assistir às lives do evento é só pesquisar “Ostrascycle” na sua loja de aplicativo IOS e Android e baixar.

O Ostrascycle 2023 contará com mais de 40 shows e quase 100 horas de muito rock n´roll. As principais atrações são Raimundos, na quinta-feira, dia 30, 23h; a cantora Pitty, na sexta, 31, também às 23h; e o cover oficial do Metallica – Metallica Cover Brazil, que se apresenta no sábado a partir da meia-noite.

A 26ª edição do Ostrascycle é uma realização da Prefeitura de Rio das Ostras, com organização dos motoclubes Jaguar do Asfalto e Ostradeiros. O evento conta com patrocínio da Nova Estrela e Supermercado Azul, e apoio da AMO-RJ, Saae – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Rio das Ostras, Rio + Saneamento, Alternativa, Rede Trevo.

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.