IPTU de Rio das Ostras pode ser parcelado em nove cotas mensais
Os contribuintes que desejam parcelar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Rio das Ostras devem quitar a primeira cota nesta terça-feira, dia 28 de fevereiro. Serão mais oito parcelas com vencimentos em 31 de março, 28 de abril, 31 de maio, 30 de junho, 31 de julho, 31 de agosto, 29 de setembro e 31 de outubro.
Vale lembrar que as guias de pagamento foram entregues nos endereços cadastrados e também podem ser impressos pelo Portal da Prefeitura pelo link https://www.riodasostras.rj.
TRIBUTOS MUNICIPAIS – Além do IPTU, outros tributos que podem ser parcelados em nove vezes são a Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública de Imóveis Não Edificados (CIP) e Taxa de Coleta, Remoção e Destinação do Lixo. A Taxa de Ocupação de Solo Público é dividida em oito parcelas; a Taxa de Uso de Distrito Industrial de Rio das Ostras, em cinco parcelas; a Taxa de Fiscalização de Localização, Controle e Vigilância e o ISSQN – Trabalho Pessoal, em quatro, sendo que esse último tributo tem vencimentos trimestrais.
O Calendário Fiscal 2023 completo está disponível no link https://www.riodasostras.rj.