Rio das Ostras terá filial da Casa & Vídeo

Loja vai se instalar na Rodovia Amaral Peixoto, no Centro

O prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto, se reuniu na sexta-feira, dia 7, com representantes da Casa & Vídeo para conhecer o projeto de instalação da loja no município.

A unidade deve entrar em funcionamento até o fim do primeiro semestre deste ano e vai gerar 100 empregos diretos.

– Além de ser mais um serviço para nossos moradores, também vamos atrair mais consumidores de cidades vizinhas para o município, aumentando a circulação de recursos no comércio local – destacou Carlos Augusto.

A loja será instalada na Rodovia Amaral Peixoto, no Centro, no local onde funcionava o Hortifruti Paranaúna. Em breve, serão iniciadas as obras de reforma do prédio, que devem ser concluídas em três meses.

– Escolhemos Rio das Ostras para instalar uma nova unidade devido ao crescimento do município – disse o gerente regional da Casa & Vídeo, Jorge Luiz Moraes Souza, acrescentando que esta será a quarta filial da rede na região, que já conta com lojas em Macaé, Araruama e Cabo Frio.

Segundo o gerente, o processo de recrutamento e seleção dos funcionários da nova loja será iniciado junto com as obras para a instalação do empreendimento.

– Vamos dar preferência para os trabalhadores de Rio das Ostras e também iremos contar com a parceria da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio para o treinamento dos profissionais – disse Souza.

Além dos representantes da Casa & Vídeo, também participaram da reunião o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Alan Machado; e o subsecretário de Urbanismo, Obras e Serviços Públicos, Paulo César de Souza Medeiros.

FONTE: SECOM – PMRO.

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.