Prefeitura de Rio das Ostras faz manutenção do píer do emissário submarino, em Costazul

Trabalho diário das equipes garante limpeza e reparo de vias por toda a Cidade

Equipes da Prefeitura de Rio das Ostras prosseguem trabalhando diariamente para garantir a manutenção das vias e pequenos reparos em todo o Município. Entre os serviços executados, estão o conserto da grade do píer do emissário submarino, em Costazul, reposição de pedras portuguesas do Beco dos Advogados, no Centro, além de limpeza de ruas e caixas-ralo em diferentes localidades.

O trabalho desta semana começou a todo vapor e já na segunda-feira, dia 15, a Prefeitura realizou a manutenção do píer do emissário submarino, em Costazul. Outros serviços executados na segunda foram a limpeza de via e caixas-ralo nas seguintes ruas: Nair, em Cláudio Ribeiro; Teresópolis, no Recreio; Peperônia, no Âncora. Já na rua Sabiá, em Colinas, a equipe fez o rebaixamento de poços de visita da galeria de águas pluviais.

Na terça-feira, dia 16, entre os serviços executados pelas equipes da Prefeitura estavam as limpezas de via das ruas Teresópolis e 59, ambas no Âncora, sendo que nessa última foi feito também um trabalho de nivelamento.

Limpezas de via e caixas-ralo nas ruas Beira Canal, no Âncora, e das Araras, em Colinas, foram realizadas na quarta-feira, dia 17. As equipes deram continuidade ao trabalho de reposição de pedras portuguesas do Beco dos Advogados, no Centro. Outros serviços de manutenção tiveram prosseguimento na quinta e sexta-feira. Com a realização de obras públicas continuadas, a Prefeitura garante melhor infraestrutura para o Município e maior bem-estar para a população.

 

FONTE: ASCOMTI – PMRO.

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.