Rio das Ostras trabalha para garantir mais segurança para moradores

A parceria entre os Guardas Civis Municipais e Policiais em serviço pelo Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) traz para Rio das Ostras muitos resultados positivos e mais tranquilidade para os moradores. Ações programadas e constantes retiram das ruas armas, foragidos da Justiça e drogas.
Nesta manhã de terça-feira, dia 12, equipes em patrulhamento pela Rodovia Amaral Peixoto, em Costazul reconheceram uma pessoa que seria gerente e integrante do tráfico de drogas.
Na verificação feita pelos agentes foi constatado que havia um mandado de prisão contra o mesmo, expedido desde 2017. O indivíduo foi recolhido e encaminhado à 128 Delegacia de Polícia.

POSSE E USO DE ENTORPECENTES – Ainda na tarde desta terça-feira, 12, após denúncias anônimas, a equipe abordou duas pessoas em atitudes suspeitas. Após as buscas os agentes encontraram  com os indivíduos cinco buchas de erva prensada e 20,00 reais.

A guarnição conduziu os mesmos a 128 Delegacia De Polícia para as medidas cabíveis. Para o Coordenador do CProeis, Henrique, a integração entre a Guarda Civil Municipal e policiais do Proeis têm sido fundamental para o resgate da Lei e da ordem no Municpio.
.

“ Ações conjuntas tem dado bons resultados e vêm diminuindo os índices de criminalidade no Município e nas localidades mais afastadas como Rocha Leão, Cantagalo e Mar do Norte. Cabe destacar o suporte e empenho do secretário de Segurança Pública, Marcus Rezende, que nos dá todo apoio logístico e operacional para o sucesso das nossas ações. Agradecemos também a população que nos fornece, sigilosamente, informações para que possamos atuar com maior rapidez e eficácia”, contou Henrique.

 

FONTE: ASCOMTI – PMRO.

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.