Feira Onda Online reúne produções dos alunos de música, dança e teatro

Centro de Formação Artística de Rio das Ostras adaptou projeto para versão virtual; inscrições dos alunos prossegue até 26 de junho
Evento já tradicional do Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro de Rio das Ostras, a Feira da Onda desta vez terá um formato online. As inscrições para os alunos das três modalidades começaram nesta segunda, 15, e vão até 26 de junho. Aberto exclusivamente para os estudantes dessa unidade, as apresentações com som e imagem serão veiculadas pelas redes sociais da Fundação de Cultura do Município.

Realizada de 6 a 10 de julho, a  Feira Onda Online tem o objetivo de incentivar as produções artísticas dos alunos nesse período de isolamento social e suspensão de aulas presenciais. As apresentações por vídeo podem ser nas áreas de música, dança, teatro e artes em geral, individuais e em grupo, desde que cada integrante faça sua participação da própria casa. O evento também ajuda a ampliar o contato com a interdisciplinaridade e as novas tecnologias.  

“Estamos mantendo a proposta da Feira da Onda, um evento institucional que acontece anualmente na escola com apresentações dos alunos, sempre orientados por um professor.  Fizemos adequações para desenvolver uma versão online do projeto. Será uma oportunidade para os nossos alunos se expressarem e conectarem por meio das artes nesse período de isolamento social”, explica Fabiana Nagib, diretora adjunta do Centro de Formação Artística.

CRONOGRAMA – As inscrições serão realizadas de 15 a 26 de junho pelo link pelo link https://forms.gle/Gj9fStWKrTmB14xf6. Uma comissão de seleção terá o período de 27 de junho a 3 de julho para analisar os projetos cadastrados. Nos dias 4 e 5 serão divulgados os cronogramas de apresentações. O Festival da Onda acontece entre os dias 6 e 10 de julho pelo Facebook da Fundação de Cultura (https://www.facebook.com/frcriodasostras1997/)

 

FONTE: ASCOMTI – PMRO.

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.