Prefeitura abre prazo para renovação e novas inscrições de projetos esportivos

Interessados devem procurar o Centro de Treinamento Gilson Zarour a partir do próximo dia 3 de fevereiro

A Prefeitura de Rio das Ostras alerta os participantes dos Projetos Esportivos para ficarem atentos ao prazo de renovação e inscrições para as diversas modalidades ofertadas pela Subsecretaria de Esporte e Lazer do Município.

 

A partir do dia 3 de fevereiro, é preciso comparecer ao Centro de Treinamento Gilson Zarour, localizado na Rua Elizeth Cardoso, s/nº, Jardim Campomar (atrás do Fórum). O horário de inscrição é das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.

 

Vale ressaltar que os documentos necessários para inscrição nos projetos esportivos são: cópia da Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade, comprovante de residência, fotos 3×4, atestado médico recente e declaração escolar para menores de idade, que devem fazer sua inscrição acompanhados de um responsável.

 

Para renovação é preciso levar apenas declaração escolar (menores de 18 anos, atestado médico recente e comprovante de residência (caso haja alteração do mesmo). Mais informações sobre os projetos esportivos mantidos pela Prefeitura de Rio das Ostras podem ser obtidas pelo telefone 2771-2398.

 

PROJETOS – O Município conta com os seguintes projetos: Escola de Futebol, Rio das Ostras em Movimento, Bom Dia, Escola de Desporto, Atletismo, Skate, Capoeira, Tênis de Mesa, Circuito Funcional, Hidroginástica,  Primeira Braçada, Tae-kwon-do, Kickboxing, Karatê, Escola de Jiu-Jitsu, Judô,  Bodyboard,  Stand Up Paddle, Pedal & Saúde, Paraesporte, Projeto Alta, Fit Dance, Corrida & Caminhada Orientada, Futevôlei e Zumba. 

 

FONTE: ASCOMTI – PMRO.

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.