Rio das Ostras tem Ação Comunitária em Mar do Norte

 

Nesta terça-feira, dia 19 de novembro, moradores de Mar do Norte participaram da Ação Comunitária “Mais Cidadania para você”, que ofereceu, gratuitamente, dezenas de serviços na Unidade de Atendimento da Secretaria de Bem-Estar da localidade.

Por intermédio de parcerias com a Procuradoria e Secretarias Municipais de Saúde e Meio Ambiente, Faculdade CNEC e Embelleze foi possível oferecer serviços à comunidade, todos gratuitos. O público também pode obter informações do Cadastro Único para programas sociais.

 

Segundo a diretora da Unidade de Atendimento em Mar do Norte, Isabela Vaz, a Ação Comunitária viabiliza diversos serviços para os usuários da localidade. “Nosso intuito é fazer com que os moradores conheçam melhor os serviços da Unidade de Atendimento da Secretaria de Bem-Estar Social neste local”, explicou.

 

 

Moradora há 20 anos de Mar do Norte, Elizete da Penha Venâncio procurou o Banco de Empregos em busca de uma oportunidade. “Estou desempregada há nove meses e quero uma colocação. Também irei buscar atendimento jurídico gratuito e fazer as unhas com uma manicure durante a Ação Comunitária”, destacou.

 

 

“Busco trabalho como babá e acompanhante. Atualmente tomo conta de uma criança. É muito bom ter esses atendimentos, todos de graça, em nossa localidade”, completou Mariane Prata, que esteve no estande do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

 

 

Clarice Felipe de Souza esteve no espaço do Procon de Rio das Ostras para pedir orientações sobre um serviço não entregue. “Solicitei o cancelamento da internet e não foi realizado. Quero saber que passos devem ser tomados para que seja efetuado o serviço em pouco tempo”, explicou.

 

 

 

ATENDIMENTO ESTÉTICO – Um dos grandes sucessos das várias edições da Ação Comunitária é o atendimento estético, oferecido pelo Instituto Embelleze. Aos poucos, os cabelos tratados pelos profissionais ganham vida e todos saem com a autoestima fortalecida.

 

FONTE: ASCOMTI – PMRO.

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.