Audição geral seleciona 50 vozes para Festival de Novos Talentos de Rio das Ostras

Competição que começaria nesta quinta-feira, dia 5, terá seu início no dia 12 de setembro, às 20 horas

O alto nível dos candidatos deu trabalho ao júri técnico do Festival de Novos Talentos já na audição geral. Neste domingo, no Teatro Popular de Rio das Ostras, cerca de 120 pessoas disputaram a preferência para a escolha das 50 vozes. Com a alteração na data para o início, os selecionados se apresentam em eliminatórias que começam a partir do dia 12 de setembro, às 20 horas, na estrutura montada em frente ao Restaurante Rodízio Rico, em Costazul.

Na audição, a primeira a se apresentar foi Jaque Steves. Ela veio do Rio de Janeiro para tentar ser uma das selecionadas. “Fiquei sabendo por meio da rádio e vim pessoalmente fazer a minha inscrição. Estou há 30 anos envolvida com a música e a minha expectativa aqui é mostrar o meu trabalho e conhecer outras pessoas”.

Moradora de Rio das Ostras, Jamille Rodrigues, escolheu a música da Alicia Keys “If I Ain’t Got You” para defender a sua participação. “Resolvi me inscrever porque gosto de música e canto sempre em karaokês. Estou um pouco nervosa, pois o nível da galera aqui é bem grande. A quantidade de candidatos também me surpreendeu”.  

De acordo com a produtora cultural e organizadora, Mariza Gomes, o nível técnico dos candidatos neste edição foi um dos maiores até agora. “O júri, com certeza, teve um trabalho muito difícil. Era uma interpretação melhor que a outra. Muita gente boa ficou de fora. Espero que esta audição sirva de incentivo para todos”.

O nome de cada um dos selecionados foi divulgado nas redes sociais do evento. Foi liberada ainda uma lista com 12 candidatos que ficarão em stand by para alguma desistência.  

ALTERAÇÃO NA DATA – Em comunicado divulgado nas redes sociais, a organização do Festival de Novos Talentos de Rio das Ostras informou que está adiado para o dia 12 de setembro, às 20 horas, o início do Festival. A alteração na data acontece para que as obras em um dos restaurantes, localizado dentro da estrutura do evento, sejam concluídas a tempo. Além disso, é uma oportunidade para que os selecionados informem com antecedência a versão das músicas indicadas por eles no momento do preenchimento da inscrição, o que vai agilizar os ensaios com a banda.

 

FONTE: Magno Lopes

.

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.