Rio das Ostras realiza Caminhada na Natureza na manhã deste domingo

O percurso tem 10km e poderá ser percorrido por adultos e crianças

Quem quiser conhecer a zona rural de Rio das Ostras pode se preparar para a Caminhada na Natureza – Circuito Ecorrural, que acontece no próximo domingo, 7 de julho. O Circuito terá percurso de 10km, com saída na Praça de Cantagalo, às 8h.

 

A Caminhada na Natureza tem como objetivo mostrar as belezas naturais e a zona rural da Cidade, promover a consciência e a preservação ecológica, além de incentivar o turismo e a prática de esportes na região. Todos podem participar: crianças, adultos e idosos, já que a caminhada é um esporte não competitivo e cada um faz o percurso no seu tempo.

 

Além de levar água, frutas e protetor solar, para maior conforto é aconselhável que os caminhantes utilizem tênis, roupa confortável e boné.

 

Propriedades de lazer rural e de produtores de queijo, uva e farinha estão no mapa da Caminhada na Natureza Ecorrural. O percurso, que tem a Praça de Cantagalo como ponto de concentração, vai passar pelo Sítio do Jabuti, Sítio Esperança, Recanto da Uva, Casa da Farinha, Sítio Santa Isabel e retornar à Praça de Cantagalo. 

 

A Caminhada na Natureza – Circuito Ecorrural é uma realização da Anda Rio das Ostras com apoio da Prefeitura de Rio das Ostras.

 

FONTE: ASCOMTI – PMRO.

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.