Rio das Ostras marca presença em feira de investimentos em São Paulo

O prefeito Carlos Augusto e o presidente do Ostrasprev, Luciano Macário, acompanhados do diretor administrativo, Financeiro e de Investimentos do Instituto, Leonardo Vasconcellos Rosa, participaram, no último fim de semana, em São Paulo, da Feira Expert 2017, considerada um dos mais importantes eventos sobre investimentos da América Latina.

Na edição deste ano, a Feira contou com um espaço exclusivo para tratar sobre investimentos da Previdência Pública Municipal, além de palestras, oficinas e workshops ministrados por profissionais conceituados no mercado, como o ex-técnico Bernardinho; e o ex-presidente do Banco Central do Brasil e sócio fundador da Gávea Investimentos, Armínio Fraga. Na área pública, o prefeito de São Paulo, João Dória, falou sobre o início do seu trabalho e as parcerias que tem feito junto ao setor privado com planejamento e metas claras, visando bons resultados.

A participação da equipe riostrense, que ainda contou com a participação da Chefe de Gabinete, Fabiana dos Santos de Souza; e da Secretária de Gestão Pública, Márcia Almeida, foi importante para saber das novidades e conhecer oportunidades de investimentos. “Fiquei muito satisfeito com nossa participação na Feira por conta do conhecimento adquirido. Tive oportunidade de trocar ideias e experiências com o prefeito de São Paulo, João Dória, recebemos elogios sobre a gestão do Ostrasprev, conhecemos alternativas de investimentos e, depois de tudo, pude perceber que estamos no caminho certo. Nós saímos daqui com ideias e motivados para trabalhar e vencer esse período de crise”, declarou o prefeito Carlos Augusto

Considerado como o 4º maior Instituto de Previdência do Estado do Rio de Janeiro, em termos de patrimônio líquido, o OstrasPrev – Rio das Ostras Previdência vem sendo considerado uma referência no país. “A participação na Feira foi uma forma de atualizar informações sobre investimentos praticados no mercado, principalmente na área previdenciária”, esclareceu o presidente do OstrasPrev, Luciano Macário.

 
FONTE: ASCOM – PMRO.
Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.