Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Concurso de Rio das Ostras atrai candidatos de várias regiões

 

Gabaritos foram divulgados nesta segunda-feira, 02, no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM)

Candidatos de diversas regiões vieram para o Município neste domingo, 01, para participarem do Concurso Público da Prefeitura de Rio das Ostras. Mais de 15 mil pessoas realizaram as provas para o Edital 2, que foram divididas em dois turnos e ofereceram oportunidades para a área da Educação. 

 

O concurso foi organizado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM).

 

Pela manhã, foram aplicadas as questões objetivas para os cargos de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil e Secretário Escolar para mais de quatro mil pessoas. No período da tarde, mais de 9 mil pessoas fizeram provas para Professor II, Professor Orientador Educacional, Professor Pedagógico e Professor Supervisor de Ensino.

 

Sabrina Barbosa da Conceição, moradora de Cabo Frio, vê o concurso como uma oportunidade de futuro garantido. “Estou confiante, estudei muito a Lei Orgânica, pois acredito que será o conteúdo mais difícil da prova”, declarou.

 

O Concurso tem atraído pessoas de outros municípios, é o caso de Wiston de Oliveira Lopes, estudante e morador de São Pedro da Aldeia, ele acredita que a falta de emprego aumenta a procura por concursos, mesmo longe de casa. “ Só queremos um futuro garantido”.

 

Os gabaritos foram divulgados nesta segunda-feira, dia 02 de dezembro no site do IBAM, (www.ibam-concursos.org.br).

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios