Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Rio das Ostras dá início ao Projeto de Desenvolvimento Local para Sustentabilidade

Primeira etapa reuniu empresários de diversos segmentos para levantar demandas e desenvolver ações

Empresários de Rio das Ostras, de diversos segmentos, se reuniram na tarde desta segunda, 6, para conhecer o projeto Desenvolvimento Local para Sustentabilidade – DLS Ostras. A ação visa contribuir para o aquecimento econômico do Município por meio de um Plano de Metas desenvolvido por demandas levantadas pelo empresariado local.

O projeto é divido em três fases. A primeira foi reunir os empresários para ouvir deles quais pontos são importantes investir. Neste encontro, além de ser explanado o conteúdo do projeto, os participantes se reuniram em pequenos grupos para debater questões específicas apresentadas.

A segunda etapa será o “Mutirão do Empresariado Local”. Neste momento a Prefeitura vai estimular o empresariado local orientando e incentivando a regularização dos empreendimentos.

 

Na terceira fase, Excelência Empresarial, o Projeto desenvolve a capacitação dos empresários e funcionários, abordando diversos temas, dentre eles administração da empresa, atendimento e qualidade de serviços.

 

Estiveram presentes na reunião o vice-prefeito, Zezinho Salvador, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Alan Machado, o subsecretário de Desenvolvimento Econômico De Jorge e o Diretor de Indústria e Comércio, Sergio Azevedo. 

-- FONTE: ASCOM - PMRO.

Imprimir Email