Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Rio das Ostras recebe 14 agentes de turismo do Rio de Janeiro e Niterói

Ação é uma realização do Programa Investe Turismo e a Rede Mais Agentes do Sebrae - RJ com apoio da Prefeitura

Quatorze agentes de turismo do Rio de Janeiro e Niterói, integrantes da Rede Mais Agentes do Sebrae- RJ, estão em Rio das Ostras para conhecer de perto as belezas naturais do Município, entre praias, circuitos rurais e ecoparques. Os profissionais fizeram um Famtur pela cidade por meio de uma jardineira e um guia, que apresentou os pontos turísticos e históricos.

 

A ação tem o objetivo de fortalecer a vocação turística do Município possibilitando a entrada de novos visitantes, principalmente com a chegada do verão, período de alta temporada de sol e praia.

 

A iniciativa é do Núcleo do Programa do Governo Federal Investe Turismo instalado em Rio das Ostras e da Rede Mais Agente do Sebrae-RJ, em parceria com a Prefeitura de Rio das Ostras.

 

O objetivo principal do Programa Investe Turismo, desenvolvido conjuntamente pelo Ministério do Turismo, Sebrae e Embratur, é acelerar o desenvolvimento, aumentar a qualidade e a competitividade em 30 Rotas Turísticas Estratégicas do Brasil, com foco na geração de empregos.

 

FONTE: ASCOMTI - PMRO.

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios