Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Rio das Ostras é destaque na apresentação do balanço do Sesc Verão 2019

O prefeito de Rio das Ostras, Marcelino Borba, e a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Aurora Siqueira, estiveram presentes na última sexta-feira, 7 de junho, na sede da Fecomércio RJ, em um encontro que fez o balanço sobre o Sesc Verão 2019, promovido pelo Sesc RJ.

Foi um momento para comemorar, compartilhar resultados e também planejar a edição de 2020.

 

O Sesc Rio investiu mais de R$ 2 milhões para a realização do Projeto Sesc Verão 2019 em Rio das Ostras, Campos e na praia de Copacabana, e atendeu mais de dois milhões de pessoas. Somente em Rio das Ostras foram registrados 800 mil atendimentos.

 

Considerado um caso de sucesso, o projeto em Rio das Ostras rendeu bons frutos. O Sesc RJ é o principal patrocinador e apresenta a 16ª edição do Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, que acontecerá de 20 a 23 de junho, e o Município vai ganhar uma nova unidade do Sesc, que deve começar a ser construída em 60 dias.

 

O prefeito de Rio das Ostras em seu pronunciamento lembrou da importância da parceria para alavancar a economia da região. "Por conta da união com o Sesc RJ, mudamos o futuro da cidade de Rio das Ostras. Os comerciantes tiveram um verão que há décadas não tinham. Com apenas três meses de administração, a prefeitura sozinha jamais faria o que conseguimos neste Verão graças ao grupo Sesc RJ", destacou.

 

Durante a solenidade, que contou com a presença do presidente da Fecomércio RJ, Antônio Florêncio de Queiroz Junior, foi confirmada a realização em Rio das Ostras de mais uma edição do Sesc Verão, em 2020. “Será maior do que este ano. A prefeitura será parceira do Sesc, que distribuirá a programação nas praias de Costazul e Bosque”, afirmou a secretária Aurora.

Também esteve presente na apresentação o presidente do Sindicato Patronal do Comércio Varejista – Sindicomércio Rio das Ostras, Marcelo Ayres, responsável pela aproximação da Administração Pública com o Sesc RJ.

 

FONTE: ASCOMTI - PMRO.

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios