Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Turistas mineiros terão mais facilidade para chegar a Rio das Ostras

Cidade terá quatro linhas que ligarão o Município a algumas cidades de Minas Gerais

Os turistas mineiros que tinham dificuldade para chegar ao Município agora terão muitas razões para comemorar. O Governo Municipal conseguiu uma parceria com uma empresa de ônibus que implantará na cidade quatro linhas que ligarão Rio das Ostras a Minas Gerais.

 

O Município ganhará, a partir desta quarta-feira, dia 17, as linhas: Belo Horizonte/ Rio das Ostras, Juiz de Fora / Rio das Ostras, Barbacena /Rio das Ostras; e Conselheiro Lafaiete /Rio das Ostras. Os ônibus sairão todos os dias, um pela manhã e outro à noite. As passagens também terão um preço atrativo ao turista. O embarque e desembarque será feito na Rua Paraná nº 2627, loja 2, na localidade Cidade Beira-Mar, ao lado do Centro de Odontologia da cidade. A compra das passagens pode ser efetuada no próprio local.

 

“A nossa empresa tem o imenso prazer de entrar no mercado de Rio das Ostras. Estamos certo que vamos atender a cidade com competência e responsabilidade com os moradores. Antes, diversos moradores tinham que embarcar em Cabo Frio para conseguir se deslocar para as cidades de Minas Gerais. Agora eles terão a opção de embarcar em Rio das Ostras. Estamos muito agradecidos pelo apoio que o Poder Executivo riostrense tem dado à operação”, contou Mônica Almeida, responsável pela empresa que está realizando as viagens.

 

A empresa conta com atendimento personalizado 24 horas por dia, feito por um aplicativo (Whats App). Mais informações pelos telefones: (21) 99640-7056 ou (21) 99728-7093.

 

FONTE: ASCOM - PMRO.

Imprimir Email