Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Peça teatral propõe reflexão sobre temas como depressão e preconceito

 

O grito da dor será encenada neste domingo, dia 13, às 19h, no Teatro Popular de Rio das Ostras

Temas fortes como depressão e preconceito, entre outros, serão apresentados por meio da peça teatral “O grito da dor”, espetáculo que será encenado neste domingo, dia 13, às 19h, no Teatro Popular de Rio das Ostras.  

 

O espetáculo, encenado pelo grupo Filhos da Arte BSJ, aborda conflitos relacionados aos sentimentos existentes de forma silenciosa e sofrida que habitam no interior das pessoas, propondo ao público geral uma reflexão da importância dessa temática, com o objetivo de propiciar uma visão mais ampla da difícil tarefa de quem sofre calado e necessita estabelecer uma vida normal.  

 

 

SINOPSE - A peça apresenta uma moradora de rua, Lucy, que ao revirar o lixo na busca por alimento, acaba encontrando um livro baseado em fatos reais, que aborda questões acerca de alguns exemplos de preconceitos muito comuns nos dias de hoje. A moradora de rua se identifica com a leitura por conter assuntos semelhantes ao que ela já viveu e vivencia até hoje, principalmente, devido a sua condição atual. Após tomar gosto por essa leitura, o imaginário de Lucy nos permite estabelecer contato com vários conflitos silenciosos existentes dentro das pessoas, assim como, suas origens.

 

 

SERVIÇO:

 

O grito da dor - Filhos da Arte BSJ

 

Domingo, dia 13, às 19h

 

Teatro Popular de Rio das Ostras

 

Avenida Amazonas, s/nº - Extensão Novo Rio das Ostras

 

Ingressos: R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia entrada)

Classificação etária: 10 anos

 

FONTE: ASCOMTI - PMRO.

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios