Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Festival de Teatro de Rio das Ostras começa nesta quinta e prossegue até domingo, 11

 

Durante quatro dias, desta quinta-feira, 8, até domingo, 11, será realizado o Festival de Teatro de Rio das Ostras 2019, que vai reunir esquetes e cenas curtas.

O evento será composto por dois momentos, a mostra competitiva, sempre aberta por uma companhia convidada, que acontece no Teatro Popular, a partir das 19h, e o debate sobre os espetáculos da noite anterior, realizada no Centro de Formação Artística, conhecido como Prédio da Onda.

 

Na quinta-feira, 8, a abertura será com a esquete convidada “Rádio Casulo” e, em seguida, haverá a mostra competitiva. Estão programadas as apresentações de “Flip e Flop, os Cachorros Narradores e o Monge Bêbado”; “Conceição”; “Quando a Polícia Para!”; “Mar de Lama” e “Nenhum a Mais”.

 

Na sexta-feira, 9, das 10h30 às 12h, no Prédio da Onda, haverá um momento de debate sobre os espetáculos do dia anterior. A programação  prossegue às 19h, no Teatro Popular, com a esquete convidada “Primeira Pessoa do Plural”. A mostra competitiva vai ter os seguintes esquetes: “AutoEscavo”; “Arteiro”; “Sala, Quarto, Cozinha, Banheiro e Outros Lugares Menos Cômodos”; “O Suicídio Mais Bonito do Mundo”; “Nessa Rua Passam Deus e o Mundo”.

 

Sábado, 10, das 10h30 às 12h, um novo momento de debate sobre os esquetes vai acontecer no Prédio da Onda. A partir das 19h, no Teatro Popular, “Decameron” abre a noite como peça convidada, seguida pelas competidoras “Ina”; “Império dos Anjos”, “Quantas Histórias Habitam Suas Memórias”; “Vida Nua” e “Leve”.

 

O último dia do festival, domingo, 11, começa com debate sobre os espetáculos do sábado, das 10h30 às 12h, na Onda. A partir das 19h, no Teatro Popular, o espetáculo “Palhaços” abre a noite, seguido pela premiação.

 

 

SERVIÇO:

 

Festival de Teatro de Rio das Ostras 2019 – Esquetes e Cenas Curtas

 

Teatro Popular de Rio das Ostras

 

Avenida Amazonas, s/nº - Extensão Novo Rio das Ostras

 

Quinta, sexta e sábado, dias 8, 9 e 10 de agosto, às 19 horas – companhias convidadas e mostra competitiva

 

Domingo, dia 11, às 19h – companhia convidada e premiação

 

Ingressos: R$20 e R$10 (meia)

 

FONTE: ASCOMTI - PMRO.

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios