Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Rio das Ostras apresenta peça de João do Rio

Baseado na obra do cronista João do Rio, pseudônimo de João Paulo Emílio Cristóvão dos Santos Coelho Barreto, o grupo teatral Apesar traz, nos dias 16, 17 e 18 de março, a peça “Homem de Cabeça de Papelão”, para o Teatro Popular de Rio das Ostras.

O espetáculo conta a história de um homem ético, trabalhador e que só diz a verdade, características que incomodam os outros.

 

Aconselhado a trocar sua cabeça por outra, de papelão, a peça leva a plateia a refletir sobre diferenças e a necessidade de adaptação aos padrões vigentes. É um texto que se mantém atual em sua abordagem sociopolítica e ganha um ar contemporâneo pelo acréscimo de situações recentes nas cenas.

 

O grupo Apesar surgiu a partir das necessidades comuns de seus integrantes: pesquisar, experimentar o trabalho do ator e o papel social desse trabalho.

 

O espetáculo “Homem de Cabeça de Papelão” tem apoio cultural da Fundação Rio das Ostras de Cultura e Prefeitura Municipal.

 

SERVIÇO:
Espetáculo Homem de Cabeça de Papelão

 

Dias 16, 17 e 18 de março – 18h e 20h
Teatro Popular de Rio das Ostras (Av. Amazonas, s/nº - Centro – Tel.: (22) 2764-1703 
Ingressos: R$ 20 (inteira), R$ 10 (meia)
Classificação etária: 14 anos
Pontos de venda: Teatro Popular de Rio das Ostras, Samara Presentes e Shop 15, no Centro, e na TNT Informática no Jardim Mariléa.

 

FONTE: ASCOM - PMRO.

 

Imprimir Email