Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Biblioteca Pública de Rio das Ostras traz “A hora do conto” para comemorar Dia das Crianças

A Biblioteca Pública de Rio das Ostras celebra o Dia das Crianças no dia 11 de outubro convidando agentes de leitura, palhaços, atores e contadores de histórias para participar do projeto “A hora do conto”.

A iniciativa visa atrair alunos e usuários da biblioteca, no entanto, as escolas que quiserem levar seus alunos precisam agendar um horário, pois a lotação é limitada.

O objetivo do evento é contar, de forma alegre e divertida, histórias, contos tradicionais, lendas, “causos”, cantigas e outras literaturas, para que, dessa forma, possa aproximar as crianças dos livros, da literatura oral e escrita, atraindo-as para o universo da literatura e da biblioteca, estimulando-as a reconhecer aquele espaço como um espaço que é seu também.

Alguns participantes já confirmaram a presença no evento, como o grupo Contando Com Quem Vem, Lilia Rodrigues, Eliane Soares e Marcela Jorge. Todos irão contar histórias, propor brincadeiras e organizar um dia de diversão e educação na biblioteca.

Para quem se interessou, a Biblioteca Publica de Rio das Ostras fica na Avenida Amazonas s/n, no Centro de Rio das Ostras.

VISITAS - Para as escolas que quiserem agendar um horário, os telefones disponíveis são (22) 2764-1932 e (21) 99477-2659 e os horários são 9h30, 10h30, 11h30 no período da manhã e a tarde às 13h30, 14h30 e 15h30.

O espetáculo tem apoio cultural da Fundação Rio das Ostras de Cultura e da Prefeitura Municipal.

Serviço

A Hora do Conto – Infantil

11 de outubro – das 09h30 às 15h30

Biblioteca Pública de Rio das Ostras - Av. Amazonas, s/nº - Centro

Telefone: (22) 2764-1703

Ingressos: Entrada gratuita (sujeito a lotação)

 

FONTE: ASCOM - PMRO.

Imprimir Email