Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Teatro Popular de Rio das Ostras apresenta o monólogo teatral Amor Líquido

Nos dias 14 e 15 de outubro, o Teatro Popular de Rio das Ostras apresenta o monólogo teatral Amor Líquido, às 20h. A classificação etária é de 14 anos e os ingressos podem ser adquiridos nos valores de 20 reais (inteira) e 10 reais (meia).

A atriz Cláudia Byspo é quem aparece em cena realizando um papel de diretora e atriz aos olhos da plateia, criando um ambiente de processo inacabado, convidando o público a vivenciar a construção do espetáculo, assumindo possibilidades, vulnerabilidades, desafios, resultados que, em sua maioria, ficam escondidos atrás das cortinas.

A peça dramatiza a liquidez dos amores na infância, velhice, adolescência e fase adulta. Como nascem e se vão, escorrendo pela vida humana ou como permanecem com a fluidez de uma corrente de água. Histórias verídicas e cotidianas: na menina: a marca dos buracos na parede; na velha: o desejo contido; na jovem: a despedida forçada e distante; e na mulher: o olhar cristalino. Dizer “eu te amo” pode ser nunca, para sempre, online, em off, em vida ou nunca mais. A escolha pertence a quem?

O Teatro Popular de Rio das Ostras fica na Avenida Amazonas s/n, no Centro.

O espetáculo tem apoio cultural da Fundação Rio das Ostras de Cultura e da Prefeitura Municipal.

Serviço

Amor Líquido – 14 anos.

14 e 15 de outubro – 20h

Teatro Popular de Rio das Ostras (Av. Amazonas, s/nº - Centro)

Tel.: (22) 2764-1703

Ingressos: 20 reais (inteira) e 10 reais (meia)

 

FONTE: ASCOM - PMRO.

Imprimir Email