Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Rio das Ostras conhece a voz vencedora do Festival de Novos Talentos nesta quinta

Desde o início, Festival produziu cerca de 114 horas de música.  Vencedor da tradicional competição da cidade levará a premiação de R$ 10 mil

Rio das Ostras vai conhecer a voz que representa o seu novo talento nesta quinta-feira, dia 28. A apresentação final com os 10 candidatos acontecerá a partir das 20 horas, em frente ao Restaurante Rico, em Costazul. O vencedor levará como premiação a quantia de R$ 10 mil. Nesta edição, os 50 candidatos selecionados produziram 114 horas de música.

Na quinta-feira, Cida Garcia, Alvinho Soares, Fabiana Garcia, Andreia Ferreira, Mayson Herald, Winicius Reis, Juliara Ghiner, Carlos Ferrari, Jean Ragel e Maria Isabel sobrem ao palco para buscar as melhores notas junto ao júri técnico. Eles prometem passear pelos mais diferentes ritmos: pop, sertanejo, MPB, rock e gospel. Antes, porém, eles acertam os últimos detalhes das apresentações no ensaio técnico geral nesta quarta-feira. 

De acordo com a organizadora e produtora cultural do evento, Mariza Gomes, o retorno do Festival de Novos Talentos só veio solidificar este que é o evento mais tradicional de disputa musical. “Com certeza, realizaremos ele no próximo ano. O Festival é assim, intimista e capaz de envolver as torcidas e os amantes da boa música”, disse ao lembrar que o segundo colocado receberá um computador moderno.

O Festival de Novos Talentos acontece na Avenida Costazul, em Costazul, próximo à Tocolândia. Nesta quinta, a influenciadora digital, Juliana Gomes, fará parte do júri. 

O EVENTO – Está é a 13ª edição do Festival de Novos Talentos. Ele voltou a ser realizado em 2019, após ficar seis anos parado. Este ano, cerca de 180 pessoas se inscreveram, sendo que 120 deles participaram da audição geral no Teatro Popular de Rio das Ostras. O Festival atraiu pessoas de várias cidades do Estado como Rio das Ostras, Macaé, Cabo Frio, São Pedro da Aldeia, Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro e Niterói. Após a audição geral, 50 vozes foram selecionadas para a competição.

As eliminatórias começaram em setembro. Nesta etapa, presenças importantes integraram o júri técnico como o cantor Bruno Chelles, do trio 3030, e a produtora musical do Diogo Nogueira, Laura Bispo.

 

FONTE: Magno Lopes

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios