Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Rinaldo Viana celebra 20 anos de palco em show no Teatro Popular de Rio das Ostras

Cantor apresenta sucessos de Elvis Presley e canções líricas italianas no sábado, dia 17, a partir das 21 horas
Considerado pelo público e a imprensa como a “voz lírica do Brasil”, Rinaldo Viana volta ao Teatro Popular de Rio das Ostras neste sábado, dia 17, às 21h, para celebrar duas décadas de música. No show “Rinaldo Viana – 20 anos de palco”, o tenor apresenta grandes sucessos de Elvis Presley e canções líricas italianas. O espetáculo tem apoio cultural da Prefeitura de Rio das Ostras e da Fundação Rio das Ostras de Cultura.

Entre as músicas do show estão “You've lost that loving feeling”, “Sweet Caroline”, “Sylvia” e “Suspicious minds”, consagradas na voz do Rei do Rock. Do repertório lírico, Rinaldo selecionou “Caruso”, “Nessum dorma” e “Com te partirò”, entre outras composições.

Lírico popular - Ainda no início de sua trajetória, em 2001, Rinaldo Viana ficou conhecido em todo o País ao se apresentar durante três meses consecutivos em um programa de auditório da TV. Dono de um timbre raro e melódico, alcançou uma trajetória de muito sucesso em dupla com Liriel, vendendo mais de 1 milhão de cópias de CD, fato  inédito na indústria fonográfica brasileira no canto lírico.

Rinaldo já lançou um DVD gravado na Itália e três CDs solo, além de participar de três álbuns em dupla e do CD  “Bravo Tenores - Direito de Viver”, Projeto do Hospital do Câncer de Barretos. Em 2006, o tenor participou do musical “O Fantasma da Ópera”, interpretando o personagem Piangi.

 

 

Inserção social - Para preservar o valor de sua origem humilde e dar a oportunidade a outros jovens de ingressar na arte e ter mais qualidade de vida, é padrinho do Instituto Rinaldo Viana.  Na ONG, são acolhidas 150 crianças e adolescentes de 6 a 18 anos na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo, que têm aulas de canto coral, iniciação musical, dança e leitura.

 

 

SERVIÇO:

 

“Rinaldo Viana – 20 anos de palco”

 

Sábado, dia 17 – 21h

 

Teatro Popular de Rio das Ostras (Av. Amazonas, s/nº - Centro – Tel.: (22) 2764-1703)

 

Ingressos: R$ 40 (inteira) / R$ 20 (meia-entrada)

 

Onde será vendido: direto com a produção – (11) 98291-9278, na bilheteria do teatro (a partir das 14h) ou pelo site www.bilheteriaexpress.com.br

 

fonte: ascom - pmro.

 

Imprimir Email