Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Representantes da Prefeitura de Rio das Ostras e comerciantes debatem soluções para alta temporada

 

A atual administração de Rio das Ostras é um governo que ouve e atende a voz dos moradores e comerciantes.

Na última sexta-feira, 18, aconteceu uma reunião entre representantes do governo municipal e comerciantes dos estabelecimentos da Orla da Praia do Centro e da Rua Rego Barros.

 

Foram convidados todos os empresários destes locais e o encontro tratou de questões relativas a alta temporada e carnaval. Também foram debatidas questões que vêm incomodando moradores e os próprios comerciantes. Com ações integradas da Polícia Militar, Guarda Municipal, Coordenadoria Geral de Fiscalização e Postura, a união dos órgãos deve resgatar a harmonia do local.

 

Na mesa organizadora estiveram presentes, o Secretário de Segurança Paulo Fernando Carvalho, a Coordenadora do Comfis, Cristina Kanda e o subsecretário da Guarda Municipal, Carlos Renato Gomes Bersot que se puseram a disposição para enfrentar os problemas ocorridos naquela localidade.

 

Com ações integradas da Polícia Militar, Guarda Municipal, Coordenadoria Geral de Fiscalização e Postura, a união dos órgãos deve resgatar a harmonia do local.

 

Segundo o Secretário de Segurança Pública, Paulo Fernando Carvalho é muito importante cuidar de nossa cidade e ouvir nossos comerciantes. “ O empresário aguarda a alta temporada, onde ele consegue ter maior lucratividade. Nesse momento, precisamos estar integrados para combater a ilegalidade. Órgãos públicos e população precisam viver alinhados para que possamos receber nossos turistas de braços abertos e ter a confiança que eles sairão satisfeitos”, conta o Secretário Carvalhão.

 

“Nós buscamos uma troca de informações. Buscamos estabelecer questões de ordem, adequar horários de funcionamento e outras tantas demandas. Tudo dentro da lei, mas ajustando de maneira que possa agradar a todos. Precisamos estar sempre integrados com os comerciantes para conter irregularidades no Município”, destaca a Coordenadora Geral de Fiscalização e Postura, Cristina Kanda.

FONTE: ASCOM - PMRO.

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios