Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Coordenadoria Geral de Fiscalização e Postura realiza operação de ordem em Rio das Ostras

Na última semana, fiscais da Coordenadoria Geral de Fiscalização e Postura (Comfis), órgão ligado à Secretaria de Fazenda de Rio das Ostras, e integrantes da Polícia Militar realizaram uma ação de fiscalização em bares e restaurante da orla do Centro do Município.

A operação verificou a disposição de mesas e cadeiras, alvará dos estabelecimentos e a venda irregular de bebidas em  garrafas de vidro. Os fiscais da Comfis também autuaram e advertiram bares e restaurantes que funcionavam foram do horário estabelecido.

A coordenadora Geral de Fiscalização e Postura, Cristina Kanda, explicou que a ação foi conjunta para atender às reclamações dos moradores.

“Realizamos a operação conjunta com a Polícia Militar para retirar ambulantes de outras cidades e também para coibir a venda de cerveja long neck”, esclareceu Cristina Kanda.


SESC VERÃO – Os fiscais da Comfis também têm atuado na fiscalização dos estabelecimentos que atuam no Sesc Verão, na orla de Costazul. A operação continua até o término do evento, previsto para o dia 9 de fevereiro.

 

FONTE: ASCOMTI - PMRO

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios