Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Nova Administração Municipal de Rio das Ostras comemora um ano de gestão

 

Nesta quinta-feira, 18 de julho, a nova Administração Municipal de Rio das Ostras comemora um ano de gestão. Foram 12 meses de um trabalho intenso de resgate da autoestima da população.

O prefeito Marcelino Carlos Dias Borba venceu a eleição suplementar, que aconteceu em 2018, depois da cassação do ex-prefeito Carlos Augusto. O grande desafio de cumprir um mandato de apenas dois anos era reconstruir uma cidade que passou por períodos de judicialização das disputas eleitorais e grave crise econômica.

 

E em tão pouco tempo a gestão recuperou a credibilidade e reformulou serviços e projetos com o principal objetivo de atender os anseios da população. Os resultados positivos são percebidos em todas as áreas, embora ainda exista muita coisa a ser feita.

 

As conquistas foram percebidas principalmente nas áreas da educação, saúde, segurança, infraestrutura, assistência social, turismo, cultura e na valorização dos servidores municipais.

 

Da aquisição de ambulâncias às vagas nas creches, das melhorias em vias públicas à consolidação dos grandes eventos, foram dias de muito trabalho. E o prefeito exige muita dedicação da equipe de governo para alcançar metas ousadas como a construção de creches e escolas, e obra que têm como principal foco a qualidade de vida do cidadão.

 

Reconhecida cidade turística, Rio das Ostras também tem um outro grande desafio: não depender dos royalties de petróleo, e por isso precisa abrir caminho para outras atividades econômicas que transformem-a em cidade sustentável.

 

O prefeito Marcelino, que pela primeira vez assumiu um cargo no Executivo, trabalha incansavelmente e imprime o mesmo ritmo a sua equipe e costuma dizer que só se conseguirá mudar Rio das Ostras com muita dedicação. “Tenho pouco tempo e muita coisa a fazer, por isso tenho que trabalhar todos os dias, inclusive sábados e domingos, para trazer novamente ao riostrense o orgulho de ser daqui”.

 

FONTE: ASCOMTI - PMRO.

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios