Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Prefeito de Rio das Ostras se reúne com representantes da Caixa Econômica e discute situação do município

Na pauta, a situação dos servidores e operações de repassesdas obras já contempladas

O prefeito Marcelino Borba se reuniu no final da semana passada com representantes da Caixa Econômica Federal (CEF) para tratar de assuntos de interesse da administração municipal e dos servidores públicos.

 

 

 

Um dos principais assuntos tratados com o gerente geral da CEF de Rio das Ostras, Marcelo Vaz, o gerente regional do Norte Fluminense, José Antônio Barros e o gerente André Gonçalves foram os contratos de repasses de verba para obras que já foram liberadas para a cidade, num montante de quase R$ 8 milhões. Neste lote estão contempladas as obras de revitalização da Praça da Baleia e da Praça Gilson Zarour e o Projeto de Sinalização Turística.

 

 

 

Outros seis contratos de repasse também já estão liberados para Rio das Ostras, e contemplam diversas áreas como agricultura, esporte e turismo. Estes ainda em fase de projeto. Segundo o prefeito Marcelino, a ordem é acelerar o trabalho na prefeitura para que tudo que dependa da administração pública seja resolvido. Por isso solicitou a presença dos secretários de Gestão Pública, Fazenda e do Procurador Geral para que fossem levantadas todas as pendências.

 

 

 

Outro assunto importante tratado na reunião foi sobre a dilatação de prazo para empréstimo consignado para servidores. Está sendo estudada a assinatura de um novo contrato, estendendo o prazo para 120 meses. O prefeito Marcelino solicitou a sua equipe técnica a análise da proposta.

 

 

Esta semana o gerente Marcelo Vaz terá outro encontro com os técnicos da administração e o prefeito para dar andamento nestas pautas.

 

FONTE: ASCOM - PMRO.

Imprimir Email