Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Coordenadoria da Fiscalização faz ações de ordenamento na cidade

Os primeiros 15 dias da nova gestão foram de muito trabalho para a Coordenadoria Municipal de Fiscalização e Licenciamento – Comfis. Algumas ações de ordenamento junto à Renda Alternativa e aos quiosques da orla do Centro já mudaram a paisagem da cidade.

 

Com o objetivo de melhorar a mobilidade na região central, a equipe do Comfis reposicionou os trabalhadores da Renda Alternativa ao longo da Rodovia Amaral Peixoto, liberando calçadas e áreas de estacionamento.

 

A equipe também intensificou a fiscalização na orla do Centro e notificou todos os quiosques. Fica suspensa temporariamente a música ao vivo, e proibida a cobrança pelo uso de mesas e cadeiras e consumação mínima. Os fiscais também orientaram os permissionários sobre a Lei 0713/02 que restringe a utilização da faixa de areia em 50%, utilizando no máximo 30 peças (mesas e cadeiras). Esta ação se estenderá também a orla de Costazul e a Lagoa de Iriry.

“Queremos que a cidade fique mais organizada e para isso, neste primeiro momento, estamos fazendo um trabalho de orientação”, explicou o coordenador da fiscalização, Capitão Cunha.

 

FONTE: SECOM - PMRO.

Imprimir Email