Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Animações consagradas são atrações do Cinema na Rua de Rio das Ostras

“A Bela e a Fera” e “O Espetacular Homem Aranha” estão na programação na quinta e no sábado

Read More

Desde o início do ano, a Fundação Rio das Ostras de Cultura tem selecionado filmes e animações para alegrarem as famílias e os grupos de amigos. Esta semana mais dois desenhos infantis foram escolhidos, “A Bela e a Fera”, que será exibido na quinta-feira, 6, na Praça São Pedro, e “O Espetacular Homem Aranha”, no sábado, 8, no Mar do Norte. As sessões são gratuitas e começam às 20h.

No Centro, o telão será instalado na Concha Acústica, na Praça São Pedro. Em Mar do Norte, o filme será exibido na praça principal da localidade, ao lado das escolas Enedina Fidélis Moreira e Fazenda da Praia.

A BELA E A FERA – Em uma pequena aldeia da França Belle vive com seu pai, o inventor considerado louco. Ela é cortejada por Gaston, mas Belle não deseja o bonitão por ser convencido. Quando o pai de Belle vai para uma feira demonstrar sua nova invenção, ele acaba se perdendo na floresta e é atacado por lobos. Desesperado, Maurice procura abrigo em um castelo, mas acaba se tornando prisioneiro da Fera, o senhor do castelo, que na verdade é um príncipe que foi amaldiçoado por uma feiticeira quando negou abrigo a ela. Quando Belle sente que algo aconteceu ao seu pai vai à sua procura. Ela chega ao castelo e lá faz um acordo com a Fera: se seu pai fosse libertado ela ficaria no castelo para sempre. A Fera concorda e todos os "moradores" do castelo, que lá vivem e também foram transformados em objetos falantes, sentem que esta pode ser a chance do feitiço ser quebrado. Mas isto só acontecerá se a Fera amar alguém e esta pessoa retribuir o seu amor, sendo que isto tem de ser rápido, pois quando a última pétala de uma rosa encantada cair o feitiço não poderá ser mais desfeito.

O ESPETACULAR HOMEM ARANHA - Peter Parker, um jovem tímido e nerd, mora com seus tios desde que seus pais desapareceram misteriosamente. Na escola, sofre com a rivalidade de Flash Thompson e nutre uma paixão pela aluna Gwen Stacy. Parker se reencontra com Gwen, um antigo amigo de seu pai e descobre sobre a pesquisa dele, a tentativa de combinar DNAs de diferentes espécies. Mas durante a visita um acidente acontece e Peter tem seus genes combinados com os de uma aranha, transformando-se no espetacular super-herói "Homem-Aranha".


FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Imprimir Email