Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Rio das Ostras realiza Verão no Parque neste domingo, dia 19 de janeiro

Estão programados shows musicais, caminhadas ecológicas, artes circenses, yoga, exposição de Artes Plásticas e pintura infantil

A Prefeitura de Rio das Ostras, por intermédio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, promove no domingo, dia 19 de janeiro, das 8 às 18 horas, mais uma edição do evento “Verão no Parque”, no Parque dos Pássaros. A entrada é gratuita.

 

 

Pela manhã, às 8h, o início do encontro será com meditação e yoga. Durante todo o dia, o público poderá conferir mostra de trabalhos de artistas plásticos locais, exposição de artesanato, shows musicais, caminhadas ecológicas, contação de histórias, pintura infantil e workshop sobre compostagem e energias renováveis.

 

 

Na programação do evento no Parque dos Pássaros, também estão programadas exposição de orquídeas e degustação e venda de produtos alimentícios.

 

 

A garotada poderá se divertir com passeio de trenzinho o dia todo. O encontro terá a participação de convidados músicos, professores, artesãos, artistas plásticos e circenses e de inscritos no Programa Renda Alternativa, que irão oferecer produtos de Gastronomia e Artesanato.

 

 

 

PLANTAS ALIMENTÍCIAS NÃO CONVENCIONAIS - Às 14 horas, o público poderá participar de uma palestra sobre plantas alimentícias não convencionais (PANC ‘s). E, às 17 horas, está programado desfile de moda “Primavera Verão”.

 

 

Para encerrar o evento, a criançada irá se divertir, a partir das 17h30, com uma bela apresentação circense “Sonho de Circo”.

 

 

“Encontros como estes no Parque dos Pássaros promovem a união entre as pessoas, fazendo com que, em um belo domingo, as famílias se reúnam com alegria, lazer e conhecimento. O local é aprazível e com uma paisagem cênica belíssima”, destaca Tatá Costa, coordenador do evento.

 

 

 

SERVIÇO - O Parque Municipal dos Pássaros fica na Rua Petrópolis, s/n, em Jardim Mariléa. O local fica aberto ao público de terça a domingo, das 9 às 16 horas.

 

FONTE: ASCOMTI - PMRO.

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios