Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Gaax e Passos Largos são as atrações do “Varejão Apresenta” em Rio das Ostras

 

Músicos do cenário independente mostram seu talento com apresentações no Teatro Popular nesta sexta, 10

Abrir espaço para artistas indenpendes. Este é o objetivo do “Varejão Apresenta”, que retorna ao palco do Teatro Popular de Rio das Ostras nesta sexta, 10, com os shows do trio Gaax e de Moisés Oliveira, que traz o projeto Passos Largos. Os shows estão previstos para começar às 20h, respectivamente.

 

A intenção dos produtores é criar oportunidade para os músicos estenderem seu público, e, ao público, de ficar por dentro ao que tem acontecido de mais instigante no cenário independente nacional.

 

GAAX – A banda se apresenta como power trio, lançando seu segundo álbum “Campo dos Sonhos”, que esbanja delicadeza e vitalidade em canções sentimentais, versando sobre desilusões com o mundo e desventuras amorosas, seja narrando cenas cotidianas ou se “perdendo” em paisagens metafóricas. Sentimentos como serenidade, turbulência, angustia, lamentos e melancolia estão nas mensagens das letras de Felipe Oliveira, autor das 14 faixas do disco.

 

Gaax é composto por Felipe Oliveira (guitarra e voz), Guilherme Santos (baixo), David Dinucci (guitarra) e Igor Arruda (bateria).

 

PASSOS LARGOS – Idealizado em 2013 por Moisés Oliveira, o Passos Largos já experimentou diversos formatos. Nesta apresentação, o artista, que passeia com a guitarra, voz, pedais e bateria eletrônica, traz um som que flerta da serenidade ao caos. Melodias serenas e ruídos brutais formam uma confusa simbiose nas canções. Letras que expõe medos, perdas e cruas verdades.

 

A performance ao vivo tem um aspecto minimalista com o artista solitário no palco, usando synth e loops, criando um universo sonoro, se entregando a sua própria criação.

 

 

SERVIÇO

 

Varejão Apresenta – Gaax e Passos Largos

 

Local: Teatro Popular de Rio das Ostras

 

Avenida Amazonas, s/nº, Centro.

 

Dia 10 de janeiro, sexta-feira

 

Hora: 20h

 

Classificação Livre

 

Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)

 

FONTE: ASCOMTI - PMRO.

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios