Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

“Ela Pode Day” reúne mulheres empreendedoras em Rio das Ostras

 

Nesta quinta-feira, 12 de dezembro, as mulheres empreendedoras de Rio das Ostras se reuniram para o “Ela Pode Day”, uma iniciativa do Instituto Rede Mulher Empreendedora (IRME), que conta com o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras, para capacitar mulheres que desejam empreender ou potencializar seus negócios.

Durante o dia foram abordados assuntos relacionados a empreendedorismo e empregabilidade, liderança, e comunicação e mídias sociais, palestra que contou com o apoio do Sebrae.

 

O “Ela Pode Day” foi coordenado pelas facilitadoras de Rio das Ostras, Luciana Guimarães, e de Macaé, Aline Koppe, que se uniram para realizar o evento, que aconteceu simultaneamente em todo Brasil. “Nossa meta é capacitar 135 mil mulheres em todo o país até 2020, para a independência financeira, especialmente aquelas em situação de vulnerabilidade socioeconômica”, explicou Luciana.

 

 

 

O QUE É IRME - O Instituto Rede Mulher Empreendedora (IRME), fundado em 2017, tem como propósito apoiar e respaldar os projetos e iniciativas que empoderem empreendedoras, garantindo independência financeira e de decisão pessoal. 

 

As mulheres que queiram conhecer melhor o trabalho do programa de empreendedorismo para mulheres terão oportunidade de participar de reuniões mensais que acontecerão na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Rio das Ostras em 2020.

 

FONTE: ASCOMTI - PMRO.

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios