Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Eventos variados agitaram fim de semana em Rio das Ostras

 

Público se divertiu a valer com direito a circo, gastronomia e muita música

O último fim de semana foi movimentado em Rio das Ostras, com variadas atrações para as famílias riostrenses. O bom tempo ajudou e eventos por toda a Cidade agitaram adultos e crianças em dois dias iluminados de sol e mar.

 

As tardes de sábado e domingo foram de pura diversão com o 4º Festival de Circo de Rua, no Centro de Rio das Ostras. Além das oficinas de Palhaçaria e Pernas de Pau promovidas na Casa de Cultura, foram realizados espetáculos de artistas de circo vindos de vários Estados do país, que arrancaram muitos sorrisos, ou melhor, gargalhadas do público presente na Concha Acústica.

 

Passaram pela Cidade os espetáculos "Hiperbólica", com a Lelê Marins (Distrito Federal); “Brasil Mostra a sua Cara”, com a Trupe Anima Circo (Rio de Janeiro); “Cabaré de Variedades”, com artistas convidados; “A Louca das Frutas”, com Painé Santamaria; e “Xinfrin”, com a Cia Pé de Cana (São Paulo). 

 

No sábado, dia 7, a noite foi de muita música para alegrar a alma. Com palco montado na localidade de Cidade Beira Mar, a animação ficou por conta do terceiro dia de apresentações do Canta Rio das Ostras. Os 12 participantes do concurso fizeram bonito e, desta vez, trouxeram grandes sucessos do sertanejo, forró e baião. E no corpo de jurados, destaque para a presença do cantor Glauco Zulo, que ficou de olho nos talentos e presenteou o público com um Pocket Show.

 

Outro evento que movimentou Rio das Ostras no fim de semana foi o “De Boa na Lagoa”, que promoveu várias atrações no entorno da Lagoa do Iriry. O público pode curtir apresentações de dança, artesanato, massagem, gastronomia com os food trucks, brinquedos infláveis para a criançada, e diversas atrações musicais.

 

ESPORTE -  O fim de semana também foi de comemoração do Projeto Natação no Mar. Depois de uma animada festa, que celebrou os 14 anos de atividades na noite de sábado, na Boca da Barra, a turma das braçadas acordou cedo no domingo para o 13º Festival de Travessias. A concentração contagiou a todos ao som da Banda da Corporação Musical José Bicudo Jardim. Nas travessias de 100, 400, 800 e 1600 metros cerca de 400 pessoas, entre adultos, jovens e crianças, participaram. O que não faltou foi alegria e disposição.

 

FONTE: ASCOMTI - PMRO.



Imprimir Email

Anúncios

Anúncios